Após 5 meses de gravações....

Chegamos no lar doce lar!!!
É muito bom viajar mas chegar em casa também é maravilhoso!
Assistimos o episódio número 3, Republica dominicana, no nosso sofá de pijamas e nem parece que vivemos tudo isso em nossa passagem pelo Caribe!
Confesso que o hotel "chic" era maravilhoso mas o calor humano do povo nativo não tem preço.
Um exemplo dessa alegria foi ver o Marcos, pescador e morador da praia de Macao, voar de helicóptero! Mesmo antes do convite ele já emanava uma energia e alegria contagiantes!
Isso nos fez esquecer um pouco o desentendimento com o piloto.. Que não foi pequeno.

Após o plano de vôo não muito bem planejado, ficamos furiosos com a irresponsabilidade dele, afinal de contas estávamos voando em família e essa era responsabilidade dele com a gente. Como ele era experiente e já tinha levado um helicóptero dos Estados Unidos para o Brasil nos sentimos confortáveis mas...

Bem, depois da pisada de bola o Pato decidiu fazer tudo sozinho e Steve não gostou muito. A discussão eu não gravei pois estava tão nervosa que me esqueci de apertar o REC e até hoje o Pato me pergunta porque não gravei...
Nessas horas a cinegrafista vira esposa, mãe e me esqueço do "reality show".

Depois do stress e de quase o Steve nos abandonar no fim do mundo, o convencemos de continuar, que tensão!

Bem, Republica Dominicana foi legal demais e no próximo episódio voaremos para Porto Rico!!

Nos vemos na próxima segunda, as 21:30 no Multishow!

Bjs
Fabi

Comentários

Ana disse…
Viajar é a oitava maravilha..mas vamos combinar que chegar em casa tb é uma delicia,rss! Ansiosa pelas novas aventuras!! Sou fanzoca demais de vcs!!Bjs!!:)
Anônimo disse…
Vocês são um exemplo de família, sempre feliz, com o sorriso no rosto!! Assistí-los nos faz viajar sem sair do sofá, esquecer dos problemas vendo estes lugares paradisíacos, um mundo perfeito, conhecendo diversas culturas, picos espetaculares e ondas alucinantes!! Desmarco qualquer compromisso para poder chegar em casa e apreciar ao Nalu pelo Mundo!! Continuem com essa alegria e simplicidade, acreditem que durante 30 minutos vocês fazem os fãs esquecerem de tudo e viajarem junto!! Abração de um dos milhares de fãs espalhados pelo mundo.

Diego Lucca - RS
Unknown disse…
Ameeei que agora vocês estão com bloguinho!!! \0/
Parabéns por serem assim, simples, alegres... felizes!
Beijos, com carinho, Luana.
Unknown disse…
Acabei de ler o texto todo... não pude assisti!!! :/
Teve briga mesmo?! Que chato... realmente... na hora da raiva esquecemos tudoooo! :D
Que bom que no final deu tudo certo!
Beijos, Lu.
http://luearu.blogspot.com.br/
Denise Mota disse…
Eu perdi a parte da briga, o que aconteceu? Queria saber!!! Adoro essa família linda e ver a Belinha crescendo é muito legal!!! Um beijo carinhoso em cada um de vcs!!
Unknown disse…
fabi, tem certas coisas que não valem a pena nem a gente guardar, nem muito menos gravar, temos que tirar sim como experiência, aprendizado, o q vcs tiham que gravar vc já gravou q são as coisas boas, os bons momentos, mometos alegres e inesqueciveis das viagens de vocês. esquecam esse climão que já passou, não combina com vcs! A brabeza não é nada, perto da alegria de viver que vc, o pato e a bela nos passam. um bjo no coração de toda a familia.
Jarbas Araujo do blog homem ao mar surf por toda vida www.homemaomar-surfportodavida.blogspot.com
Mayara Limeira disse…
Ai Fabiana, eu guardei a beleza do episódio. A felicidade de vocês mesmo diante das dificuldades ficou bem clara, porque sabem aproveitar cada segundo. continuem caminhando...surfando! Envio energias positivas! só sei de uma coisa, vai dar tudo certo!!

"Há braços"!
Mayara Limeira disse…
Vc disse bem. "nos faz viajar sem sair do sofá!" pura verdade.
Edson Magon disse…
Pô, não sabia desse blog! Que maneiro poder acompanhar o making-of do melhor programa que já existiu na televisão! #Aloha
Edu Moraes disse…
Essa treta com o Steve passou em algum lugar? olha, o Pato é gente boa, mas acredito não querer ver ele nervoso, ainda mais envolvendo vcs, Pato deve virar FERA.. bjo Fabi.
Natália disse…
A Republica Domiicana é linda! Vivi lá 3 anos e minha filha nasceu lá! Os dominicanos são realmente especias! A simplicidade, simpatia e felicidade dele realmente nos contagiam! Da próxima vez vocês precisam visitar a costa norte!! Boas ondas na praia Encuentro, em Cabarete e Coson, em Samaná!!!Não deixem de ir!!!:)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora

DICAS TAHITI

GRANADA - Ilha das especiarias