BAHAMAS

Oi queridos!
Tudo bem com voces?
Sera que alguem pensa em levar os filhos para Bahamas?
Eu sinceramente nunca tinha imaginado, mas como nossa primeira parada saindo da Florida, seria Bahamas, fui logo imaginando o que fazer com a Belinha por la!
Nosso objetivo sempre eh o surf, mas nessa viagem pelas ilhas do Caribe sabiamos que seria muuuita sorte pegar um swell bom (ondulação perfeita para surfar) 
Então, o que poderiamos gravar?
Em todo o Caribe eh comum os Resorts All Inclusive, onde voce tem tudo incluindo durante sua estadia no hotel, todas as refeições, shows, etc..muita gente nem sai do hotel para conhecer os arredores. Como não conseguimos ficar muito tempo parados em um so lugar saimos pela ilha de Nassau, capital de Bahamas a procura de aventuras!

Os piratas fizeram muita historia pelo Caribe inteiro, o que a gente ve em filmes ja aconteceu mesmo por la!
E andando pela cidade encontramos um museu muito bem feito, com piratas "de verdade" que te prendem na rua e tentam roubar suas joias!
A Belinha adorou o passeio e nos tambem nos divertimos e soubemos a verdadeira historia dos piratas!
Ai vai o link:
http://www.pirates-of-nassau.com/museum.htm

Outro lugar que adoramos, ideal para se divertir em familia eh o Parque Atlantis!

http://www.atlantis.com/default.aspx

Um resort com parque aquatico que mostra todo o misterio e a historia da cidade Perdida de Atlantis, super bem feito! Ate Michael Jackson ja tocou la!

 Bela aprisionada pelos piratas atores!



 Dentro do navio dos piratas!



 A historia desse pirata foi que ele aprontou e ficou sozinho abandonado em uma praia deserta...



 Parque Atlantis tem encontro com golfinhos!



 Saguão do Atlantis Resort




Vida de rainha em Bahamas!!!




Ficamos apenas 3 dias em Nassau, sem onda, ventos fortes mas com um povo alegre e hospitaleiro! Muitos transatlanticos de luxo contrastando com a pobreza local, e isso foi uma observação que nos seguiu ate o fim da viagem...

Comentários

Mari disse…
Olá Família linda! É um prazer assisti-los, vocês nos trazem a oportunidade de conhecer lugares maravilhosos, lugares esses que dificilmente teríamos a oportunidade de descobrir se não fosse por meio de vocês! E o melhor, quem apresenta é gente como a gente, não são atores, vocês vivenciam e apresentam no programa situações que acontecem com todos...lindos vocês! Muito sucesso! Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora

DICAS TAHITI

GRANADA - Ilha das especiarias