PORTO RICO





 Bela e seu amigo Dylan!



 Observatório de Arecibo com Pedro e Sansão



 Fortaleza San Felipe Del Morro, graças a nosso tripé podemos registrar as cenas da família completa!



 Visual de Porto Rico



 Fortaleza San Felipe del Morro



 Belinha se divertindo



 Casas coloridas por San Juan antigo



 Bela agradecendo o papai do céu!



 Peguei carona em outro helicóptero para registrar o Nalu Móvel em ação!



 Visuais lindos por todo Caribe!



 Tons de azul maravilhosos!



 Comandante Teixeira!





Porto Rico é a ilha mais rica do Caribe e todos falam espanhol e ingles por lá.
Depois de conhecermos o lado mais "surf" de Porto Rico com ondas famosas como Rincón e Wilderness, seguimos pelo Norte da ilha até a capital: San Juan.

A decolagem do heliponto do amigo argentino era bem complicada então "cedi" o meu lugar e o da Belinha para Flavius (Sansão) e para o Pedro, nossos anfitriões brasileiros na ilha e fomos de carro até o aeroporto mais próximo. De lá seguimos para San Juan e logo na chegada avistamos a Fortaleza de San Felipe Del Morro, um passeio incrível para toda família.
Fomos conferir via terrestre e adoramos!

Caminhamos por San Juan antiga com suas ruas de pedra e casas coloridas. O almoço no antigo Convento, hoje um hotel era delicioso e preço justo.

Porto Rico é bem grande e tem passeios para todos os gostos. Para quem gosta de esportes aquáticos tem muita onda, pesca, vento fortes para kitesurf, caminhada em florestas e cavernas, além de mergulho.
Nós brasileiros precisamos de visto americano para visitar a ilha e a época que menos chove é entre os meses de dezembro e abril.

O observatório de Arecibo também foi bem interessante, o maior radiotelescópio busca contato com extraterrestres, sem sucesso até hoje. A lojinha dentro do observatório é super legal, brinquedos educativos, comidas para astronautas, livros, móbiles, etc..

Sobre os bastidores:  Quando chegamos em Porto Rico, deixamos o helicóptero para troca de óleo e conhecemos o Greg, mecânico e instrutor que caiu do céu como um anjo no nosso caminho. No próximo post explico para vocês. Apesar de sempre aparecermos bem felizes, essa viagem não foi nada fácil!

Boa noite amigos!

Até breve!

Bjs

Fabi


Comentários

Com essa familia viajamos sem sair de casa, é mto gratificante curtir todas os picos e lugares que vcs conhecem e dão dicas! Animalllllllllll
Lindo lugar,lindas fotos..to adorando!! Beijos em vcs todos!! :*
Marcelo Souza disse…
Esperamos vcs pousarem em Boa Vista - Roraima, primeiro aeroporto brasileiro. Almoço por minha conta. Eu e minha esposa Silvia curtimos muito vcs e o programa "Nalu pelo mundo".

Fica o convite e a oportunidade de conhecer e divulgar o Estado de Roraima.

Marcelo Souza
marcelojusrr@gmail.com
Ana Paula disse…
Oi Fabi!
Adoro assistir o programa de vocês. Infelizmente não pude acompanhar desde o início, mas agora não perco um episódio dessa família linda!
Parabéns pelo belíssimo programa e pela família linda que vocês formam, hoje mesmo vi a reprise do Nalu e me emocionei assistindo. Com a trilha sonora que é sempre de ótima qualidade, com esses lugares maravilhosos e com a família Nalu reunida fica impossível não se emocionar.
A Belinha é uma graça, impossível não rir quando vocês foram visitar aquele lugar com as borboletas e o Pato falou que ele também queria voar como elas, e então a Bela disse que não existem BORBOLETOS hahahaha que amada!
Parabéns novamente pelo programa!
Beijos pra todos vocês!

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora

DICAS TAHITI

GRANADA - Ilha das especiarias