De volta a Bali

A Bela em nossa chegada a Bali, se equilibrado nos corais afiados de Uluwatu !!!!!!



Fa curtindo o fim de tarde .

Nos tres no aeroporto de Bali.


 

A sensacao de chegar a Bali he sempre maravilhosa, o cheiro de insenso no  aeroporto me traz mil recordacoes, porem a mais imponente de todas sao os tubos perfeitos que existe neste lugar.  Em lugar nenhum do mundo vc fica tanto tempo dentro de um tubo como aqui., e por unanimidade entre os surfistas esta he a melhor sensacao do surf. He uma mistura de prazer , emocao e paz que faz com que ficamos viciado neste ato, um vicio muito saudavel  por sinal.

E por falar em vicio, he muito dificil para mim como surfista, saber que um bom swell esta se aproximando, “ UMA BOA ONDULACAO “ e ter que ir filmar em outro lugar, que nao seja uma onda chamada ,desert point em Lombok. Filmamos nosso primeiro episodio la, antes de irmos a Australia, e por isso pensei que seria meio chato para o publico voltar ate la novamente. Mais simplesmente nao consegui organizar meus pensamentos, sabendo que um dos melhores swells do ano esta se aproximando de LOMBOK, falamos com o pessoal da produçao, e eles nos deram carta branca, ao menos para eu matar minha vonntade de surfar novamente aquela onda, sei que he dificil para o grande publico entender isso, mais vou tentar explicar em uma palavra he um AMOR, sinto um amor por este lugar e esta onda . E acredito muito que quando fizemos qualquer coisa com AMOR acaba dando certo.

 

Entao ate breve , e que venha o swell, existe muita coisa em Lombok qua ainda nao conhecemos, a ilha he recheada de cultura e lugares exoticos ,  estou planejando uma viagem um pouco diferente , com ainda mais aventuras, pois acho que vamos ficar na vila onde esta a onda , conhecendo e viveciando a cultura local. Vamos ver se as meninas irao aguentar. Pois simplesmente nao existe a minima estrutura para uma familia, por la  mais vamos tentar .

 

Nalu pelo Mundo.

 

Ate!!!!!!

 

Pato.

 

 

Comentários

Olá Pato, Fabiana e Isabela Nalu,

Seu blog foi incluído no Surfando os Blogs, que é inspirado no blog neo zelandês "Surf the blogs", mas com a diferença de que o Surfando os Blogs contém somente Blogs de Surf escritos na língua portuguesa.
É o local mais prático para conferir uma lista sempre atualizada (automaticamente, pelo RSS/Feed) das postagens mais recentes desses blogs em nosso idioma.
Caso não queira que seu blog faça parte da lista, basta informar.
Caso queira retribuir o link em seu blog, ficaremos muito agradecidos.

Saudações,

Equipe do Surfando os Blogs
http://surfandosblogs.blogspot.com/
Barbara Hanna disse…
Lendo assim tudo que você escreveu...deu agua na boca...e quando você falou desse AMOR..meu coração bateu forte!
pega esse swell de jeito, brother...

abraço e um beijo na sua filha linda..e na sua esposa!
Unknown disse…
Pato, Fabi, Nalu, Parabens a vocês, pela bélissima familia que são e pelo trabalho quem vem mostrando a todos, acompanho o trabalho do PATO a alguns anos e acho simplesmente explendido o trabalho de mostrar ao mundo, como é a vida de um surfista, e tambem da familia do surfista.
Mesmo quem não gosta de surf, assiste, ou porque gosta da familia, das viagens, das "loucuras", ou simplesmente porque acha o trabalho legal. NALU o filme e NALU pelo mundo é algo que mexe com a cabeça de todos.

Parabens, continuem sendo essa familia linda.

Mahalo!
Unknown disse…
vai no warung do hugo em desert que vcs passam bem! abc
Mylene Verbicaro disse…
Olá familia!!!

Estou AMANDO o programa de vocês no Multishow!!! Estou louca para ver o próximo! Vocês vão lançar um video contendo toda a viagem?

Bjsss e muito sucesso!!!
Carla disse…
Família: parabéns! Adorei conhecer voces através do programa, que ficou o máximo. Tenho um bebê de seis meses e imagino que deve ser uma loucura deliciosa viajar assim...voces estão mostrando que é possivel! Fabiana, voce é a mulher-maravilha disfarçada, não é? Viajo com voces no programa...beijos a todos e continuem com o programa, hein!
danii disse…
to a p a i x o n a d a pela filosofia de vida que voces estao criando linda isabele ... vcs sao encantadores ... to amndo o programa e estarei sempre aqui...

paz e amor ...
Camila Camargo disse…
O programa ontem foi o máximo!!!!
Vcs só estão no 2º episódio e já estou completamente viciada!! Adorei!!Fico me imaginando peloo mundo com meu Heitor (1ano e 4meses) e meu marido!! Sonho alto! Parabéns!
Carol disse…
Parabéns pelo programa,queria eu poder ter uma família igual a de vocês e fazer o que vcoês fazemmmm!!muita sorte,fiquem com Deus!

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora

DICAS TAHITI

GRANADA - Ilha das especiarias