De Volta a Kalbarri

As sonhadas Lagostas





Acho que elas gostaram!!!!!!


Minha ajudante!!!!!!!!!


 

Nossa volta a Kalbarri foi mais rapido do que imaginavamos, mais eu pessoalmente nao via a hora de voltar , pois alem de gostar muito das ondas e da familia da Joe, nao via a hora de fazer outro mergulho naquelas aguas.  Tirando a adrenalina dos tubaroes, foi um dos melhores lugares que ja conheci para mergulhar, a abundancia de peixe e lagostas he surreal e o fundo do mar ali naquele pedaço do oceano he simplesmente muito alucinante.

 

 Eu havia checado a net e a previsao para os proximos 2 dias era de poucas ondas, sabia que existia uma boa chance de termos um jantar de gala…

 

No dia seguinte da nossa chegada  o mar estava flat, nao tinha onda nem para a Bella, rsrsrsrsrs .Tomamos café enfrente a Jake’s Point, e ali mesmo sai para meu mergulho. Depois de algumas horas, praticamente o dia todo, finalmente consegui matar um peixe especial para fazermos um sashimi , e ainda peguei minhas primeiras lagostas. Eu mal podia acreditar e a noite fizemos um banquete de gala, com direito a um buffet de frutos do mar, foi muito legal, o melhor da viagem…. Estou adorando esta historia de mergulho, pois quando o mar esta flat alem de praticar um exercicio muito bom para enfrentar ondas grandes, ainda garanto o jantar de minha familia.

 

No dia seguinte , depois de checar a net, nem pude acreditar no que eu estava vendo, parecia miragem,rssrsrrs depois de quase 2 meses na Australia parecia que um grande swell estava se formando e com formaçao perfetita! Eu nao consegui conter minha alegria, depois de alguns telefonemas para o pessoal em Margaret River para ver o que eles achavam, e tambem ver a possibilidade de conseguirmo um jet, sinal verde! Parecia que nosso objetivo estava mais perto do que nunca, a ondas entrariam em alguns dias, tinha grandes chances de eu conseguir um jet e um parceiro e so tinhamos que voltar uns 1100 KM, ate Margaret… entao pe na Estrada! agora ja estamos por aqui em Margaret River, e com tudo encima para o swell nos proximos dias, muitas ondas irao rolar,

Aguardemmmm……

 

Aloha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora

DICAS TAHITI

GRANADA - Ilha das especiarias