Bye Bye Australia

Gravando para nosso programa, NALU PELO MUNDO


NOSSA PRINCESA NAO PARA DE CRESCER.



ENCONTRAMOS UM PORTAL IRADO, ASSISTAM   EM NOSSO PROGRAMA....



ULTIMA FOTO DA VIAGEM DENTRO DO MOTORHOME.

Bye  Bye Australia.

 

Esta chegando ao fim no viagem pela Australia, foram 2 meses de muitas experiencias, muitas pescarias, muito surf, varios amigos, lugares lindos, uma aventura que ficara para sempre gravado em nossas memorias.

 

 Graças ao nosso novo programa conhecemos lugares maravilhosos, passamos por momentos bem dificieis , algumas roubadas nada realmente muito grande. Mais fizemos amigos que ficaram para sempre, amizades de verdade .

 

 Muito obrigado por tudo Courts e Fernanda, Joenedille  e Mark, Anderson e Andrezza, Mark Visser , Mark Matews , Ryan Hiphood , Short entre tantos outros que nos ajudaram e muito em nossa estadia.

E para finalizar ainda surfamos algumas das ondas mais intensas de minha vida.

 

Agora nosso cabeça ja esta focada em um paraiso chamado Indonesia, na verdade nao vemos a hora de chegar la, calor neh, pois por aqui bastante frio, e la  comida boa, e o mais importante ondas perfeitas, vamos em busca de ondas perfeitas e muita cultura ,pois cultura he o que nao falta na Indonesia.

 

Entao ate la pessoal,

 

Pato.

 

 

Comentários

ivania disse…
Queridos Pato, Fabi e Nalu..quero dizer antes de tudo que nunca um filme de surf me emocionou tanto qto "NALU". Quero dizer que vcs 3 são maravilhosos e eu desejo toda a sorte do mundo a todos...e altas ondas, é claro!! Acompanho a carreira do Pato há bastante tempo, sou fâ de big riders e no mês de maio tive o prazer de conhecer o Burle, Eraldo e Maia Gabeira(Sylvio Mancusi tb esteve aqui) e vêlos surfando ao vivo em Saquarema( moro aqui).Foi D+, só faltou vcs pra tudo ser ainda + perfeito!! Fica o convite: venham assim que puderem conhecer o Slab Jaconé, em Saquarema, no Rio..e garanto que não irão se arrepender!! Desejo a todos uma ótima trip pra Indo, altas ondas..ALOHA!!
PS: A Nalu está cada dia + linda!! Parabéns ao casal perfeito, alucinante!!! :D
Leka disse…
Bom, como posso começar?
Assisti o programa "Nalu pelo mundo" do canal multishow hoje e fiquei encantada com a história de vocês três, como tenho um blog vim procurar..

não tinha visto direito a cara da nenê mas ela tem o sorriso do pato e a beleza da mãe, linda! encantadora!

parabéns a vocês! grande beijo
Thiago disse…
Aquela vinheta do programa, com a música dos Angels & Airwaves ("Valkirie Missile") me chamou muito a atenção! Aí hoje eu não pude deixar de assistir a estreia do programa de vocês no Multishow. Cara, que demais!!! Vocês são o exemplo que precisamos ter!!! Idealismo para correr atrás dos sonhos, garra para vencer as dificuldades, amor em família. Parabéns!!!
Ana Lectícia. disse…
Vocês são um exemplo de família pois até atrás dos seus sonhos estão unidos. Parabéns pelo programa, foi muito bom mesmo. Beijão, sucesso!!
Fernanda disse…
Foi muito bom ter tido vcs aqui em casa! muitas saudades de vcs 3! mil beijos e nos vemos em breve :)
Fe
Dana disse…
*.* Estou apaixonada pelo programa "Nalu pelo Mundo"!!! Quero parabenizar vocês por todas as aventuras e pela família linda que vocês são!! Estou procurando a temporada pra comprar, será que encontro?????
Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora

DICAS TAHITI

GRANADA - Ilha das especiarias