ACAMPAMENTO DE LUXO

Fomos parar em Petit Mustique!


Nosso acampamento, enquanto o vento não levou...




Descobrindo o outro lado da ilha


Essa idéia do acampamento em uma ilha deserta foi do Pato.
Eu e a Belinha estávamos felizes no hotel e para ser sincera eu não estava muito empolgada em deixar todo aquele conforto para dormir em uma barraca em cima das capas de prancha do Pato, mas estava na hora de "buscar"alguma coisa diferente.
Partimos da Ilha de Granada em direção a outra ilha chamada S. Vicent e durante esse trecho iríamos buscar uma ilha pequena, deserta, bonita e que o Nalu Móvel conseguisse pousar.
O amigo e co-piloto Greg não estava gostando nada dessa idéia e nos disse que poderia ter problemas quando aterrisasse em San Vicent sozinho.
Antes de cada vôo eles preenchem vários papéis e um deles contém o nome de todos os passageiros que viajam da aeronave, isso é checado a cada decolagem e aterrisagem.

O combinado era que Greg teria nos deixado na casa de um amigo e pousado sozinho no aeroporto, se qualquer problema acontecesse ele voltaria e nos pegaria na ilha e nós não acamparíamos coisa nenhuma.



 A sensação de liberdade foi inesquecível!


 Cadê o colchão??? 





Encontramos a tal ilha, parecia perfeita e Pato disse: É essa mesmo!
Deu até um frio na barriga e Belinha só pensava em armar a barraca e fazer fogueira.
Compramos agua, coisas para fazer sanduíche e até uma garrfa de vinho. Fósforos, uma coberta, lanternas e nossas malas... Ah, as malas DELES!!! pois na hora de descer do helicóptero ás pressas, com o motor ligado, Pato achou que tinha pego tudo e minha mala ficou...

Pelo menos estávamos numa ilha deserta! e sempre levo no bom humor, afinal seria uma noite só! Até brincamos e corremos pela ilha só com folhas cobrindo o corpo, uma bagunça só.

Esperamos para começar o acampamento, poderia ser que o Greg voltasse, mas não, nosso plano tinha dado certo. Pelo menos era o que a gente achava pois não tinhamos comunicação nehuma.

Na ilha, lá fomos nós desbrava-la e havia umas casinhas de pescadores, fechadas, aparentemente abandonadas.. mas será que não teria ninguem escondido por lá?

Foi isso que o Pato passou a noite interinha pensando, e não dormiu nenhum minuto cuidando de nós duas. Eu fiquei pensando nisso tambem e dormi "acordando" a cada hora... horrível! Ainda por cima sentindo as pedras no chão pois estávamos dormindo em cima de duas capas de pranchas do Pato...
Fora o vendaval!

Antes disso fizemos fogueira e tomamos vinho pensando se o Greg voltaria para nos buscar, e se não voltasse, o que faríamos.
 Acho que não foi uma boa idéia esse acampamento....

A ilha era linda, mergulhamos, brincamos e no horario combinado lá veio Greg! Ufa, que alegria!!!

 Contando os minutos para o Nalu Móvel voltar!



E lá fomos nós para San Vicent! Nunca foi tão bom chegar num hotel!
Conhecemos várias locações onde foram gravadas cenas do filme "Piratas do Caribe"e também o túnel Black Point construído por escravos para transportar açucar de uma baía a outra.

 Black Point, entrada

 Final do túnel

 Morcegos eram os moradores atuais!


 Praia de areia preta, cenário para Piratas do Caribe



Fizemos nosso primeiro "solo"em família!!!! De San Vicent para Bequia eram apenas 10 minutos de vôo e Pato já se sentiu preparado para nos levar, e lá fomos nós no maior astral. Até a Belinha ficou feliz e se auto filmou comemorando, uma gracinha!

Em Bequia encontramos com o Cris, ex dono do helicóptero e nos hospedamos na casa dele. Lindo o lugar e quase não saímos da casa dele. Só fomos conhecer uma praia e nos divertimos com as micro ondas de bodyboard.
Em um dos jantares com o Cris ele nos perguntou sobre o acampamento e nos disse que a ilha que ficamos chamava-se Petit Mustique, a ilha ao lado de Mustique, uma das ilhas mais badaladas do Caribe onde Mick Jagger tem casa.
Por coincidencia, o espaço aéreo estava fechado em Mustique mas não sabíamos o motivo mas Cris nos revelou que uma casal super especial estavam hospedados na ilha, sabem quem?: Principe Willian,  Harry, princesa Kate Middleton e mais alguns familiares.
Imaginem se os dois resolvem fazer o mesmo que a gente? Passear e acampar em uma ilha deserta?

 Bequia


 Bequia


 "Casinha"do Cris!


Pato já não aguentava mais surfar ondas pequenas.... acho que nossa viagem pelo Caribe estava chegando ao fim... Qual será o próximo destino?



Aloha!
Bjs
Fabi

Comentários

Anônimo disse…
Lindos!
Anônimo disse…
44Vcs são demais. Que Deus os acompanhe sempre, linda família.
o papai disse…
poxa, acompanho as aventuras da família há 2 anos e só agora descubri o blog. Achava que faltava mesmo algo mais detalhado sobre as aventuras (aproveitando o tema do acampamento, que aventura!) já que o formato da TV é bem enxuto! Agora que tenho o meu pimpolho (1 aninho) aprendo bastante com vcs! Abraço ao querido trio!
Ana disse…
POxa,que lugar incrivelll..lindo demais! Ri mt aqui com sua aflição com a barraca..semana passada acampamos tb e a nossa foi invadida pela agua da chuva,kkkk..Ainda bem que vcs tiveram mais sorte,hahaah..
Beijos e que Deus continue acompanhando vcs nas aventuras! bjs enormes em tds! :)
Fernanda Brasil disse…
Definitivamente esse foi o episódio mais engraçado da temporada. A barraca voando foi hilária.
Nada melhor do que começar a semana assistindo ao Nalu.
Poxa que légal terem o blog em paralelo! Eu e minha recém-esposa curtimos muito o programa de vcs, pois temos em paralelo nossos próprios projetos de viagem/aventura e que publicamos em nosso site também.. infelizmente trabalhamos ao longo do ano para poder financiar tais aventuras. Ficamos muito gratos por compartilharem toda essa vivencia, acreditamos que esse tipo de atitude traga boas coisas para as pessoas e por isso o fazemos também. :)
Unknown disse…
Fabi é Principe William e princesa Kate Middleton!!!
adoro o programa e amo a belinha parabens... sua familia é linda...

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora

DICAS TAHITI

GRANADA - Ilha das especiarias