CONFIRMADO: NALU PELO BRASIL!!!!

Acho que já estava na hora mesmo, já passamos por tantos países e muitas vezes as pessoas nos perguntavam sobre o Brasil e ficavámos sem palavras.

Conhecemos muito pouco do nosso país e desde que começamos a gravar o programa nunca gravamos um episódio sequer na nossa terrinha.

O motivo é o de sempre... Como ficam as ondas?

Mas fomos conversando com muitos amigos brasileiros que nos disseram que vamos nos surpreender!
Como o Brasil é enorme, e temos que trazer o "Nalu Móvel"até os braços do seu dono (a Mormaii) chegou a hora! E a época de ondas também!

Já visitamos alguns pontos, levamos o helicóptero para nacionalização e agora voltaremos cheios de energia!

Coisa boa falar em português, ser bem recebido, conhecer nossas origens, fazer novas amizades, provar os inúmeros pratos típicos de norte a sul e surfar com amigos.

E já vou avisando aqui para todos os "locais"do Brasil que estamos visitando cada cidade ou pico de onda na mais pura amizade, os locais sempre serão respeitados e mostrados no programa se quiserem, não vamos divulgar nome de onda, como chegar, o melhor swell e nada disso. Esse não é o objetivo do programa e sim mostrar o Brasil com imagens lindas e energia pura!

Essa temporada será a melhor de todas!!!!

Bjs

Fabi

Comentários

ALIATAR disse…
Boa noite,espero que conheçam a praia do Gi antes de chegar a Itapiruba, um lugarzinho encantador e que tem um senho que serve um peixe alucinante ele mesmo pesca e conhece um monte de historias amamos o lugar tem uma onda muito boa a direita deste lugar passando pelo costão..é boem
ALIATAR disse…
Outro lugar é Barra do Sai em Guaratuba onde Bomba uma direita de irada quando o mar sobe e ondulação de leste..locais tranquilo e povo acolhedor..
Roberta disse…
Fabiii, se vocês vierem pro RS avisem! Se vierem pra Porto Alegre aviswem tb, ehe. Se o Pato curte skate eu e meu namorado temos um lugar muito bacana pra levar vocês. Meu namorado tb pega onda. Vai ser muito legal ter vocês por aqui.
Avisem pelo face onde vocês vao estar :)
Beijão
Unknown disse…
Boa Noite!!! Também não conheço muitos lugares com praia no Brasil... Sou uma gaúcha q mora no Maranhão e adooora viajar... Adorei o tema da nova temporada... vou aguardar ansiosamente para viajar junto c vcs... Boa sorte e ótimas ondas!! Eliana Ferri Tonon / Balsas-MA
Anônimo disse…
Uhuuuuuuu Santa Catarina espera por vcs, a ilha da magia (Florianópolis)esta de braços abertos a família Nalu, Garopaba então nem se fala, em Floripa tem um pico no alto do morro das sete voltas na Lagoa, que os caras usam para saltar de parapente, asadelta enfim aquele lugar tem uma vista linda imagino vcs pousando de helicoptero naquele lugar caramba iria ser show...Curto muito vcs sou fããã, sou de Floripa Manezinho nato e moro em Garopaba a 5 anos.
Anônimo disse…
Gente, vão dizendo onde vcs estarão nos próximos dias, pra eu saber se vcs passarão pela minha terrinha, Ceará. Curto muito o programa e a família, queria prestigiar. Abraço! :)

Vanessa
ALIATAR disse…
Ai Pato se passar lá em Guaratuba Chega la em casa que a D´Jucelia prepara uns bolinhos de chuva com aquele mokinha da hora.. Aloha
Fernanda Brasil disse…
Posso recomendar SÃO SEBASTIÃO, litoral norte de SP. Cada praia maravilhosa. São mais de 30 praias e 100 km de areia. Vale a pena! E'o meu lugar favorito do mundo!!!
Eu gosto de GUAECÁ, MARESIAS, JUQUEY, BAREQUEÇABA....aliás, nesta última tem uma casa cuja varanda é em formato de RAYBAN.
Sou suspeita para falar desse lugar. Pena que moro longe...
Se passarem por Curitiba, por favor, venham me visitar. Meu pai faz o melhor camarão na moranga do munnndo!!! Beijos para a família.
Fernanda Brasil disse…
Ah, mais uma sugestão: já que a próxima temporada será no Brasil, porque não fazer um encontro com os fãs do programa?! Ou em um dia específico ou encontrar com os fãs em cada cidade que passarem... Eu adoraria conhecer essa família que tanto amo e acompanho e também adoraria participar do programa. hehe
bjuss
Unknown disse…
Ola familia Nalu pelo Mundo.. Moro nos EUA.. e acompanhava vcs pela muu.globo.com .. mas nao consigo achar mais nada por la ? O que aconteceu .. tiraram do ar? Tem algum site que posso acompanhar as temporadas anteriores de voces... Sou muito fan do programa.. tenho uma filha de 3 anos tbem... e tbem sou surfista... Me identifiquei muito com o programa de voces... por favor me da uma luz de aonde acompanhar voces... fora o blog.

Valeu ...

Abracos.
Rodrigo disse…
venham para o festival de inverno de Bonito,ta chegando, começa dia 25..ele é uma bela desculpa para vocês conhecerem esse paraíso que há dez anos consecutivos vem batendo Noronha e Brotas como melhor destino de ecoturismo do Brasil, segundo a revista viajem e turismo, da editora abril..enfim, também acho bem legal o pessoal dar dicas ai de lugares que mereçam ser visitados pelo nalu..tudo bem que no Brasil onda boa tem pouco mesmo, mais aproveitem que estão com o helicóptero para conhecer o interior também, como você disse, tem cada comida..vou por aqui o link do abismo anhumas e da lagoa misteriosa,simplismente óconcur..pode falar para o "seu everaldo" que a adrenalina é proporcional a beleza do lugar...legal pra caramba ressuscitar o blog fabiana, deu pra perceber que a galera gostou né, deixa a gente matar a saudade de voces..é isso aí, mostrem a nossa terra, saiam da tv e venham para perto da gente...parabéns, abraço!
ass. rodrigorockgol@hotmail.com

http://www.abismoanhumas.com.br/
http://www.lagoamisteriosa.com.br/
JAD Family disse…
Fabi, jad family conhece a Região dos Lagos - litoral do estado do RJ- com a palma das mãos.
Aprendi a surfar lá aos 10 anos de idade. Uma conexão nossa com a familia do Vitor Ribas seria bem intetessante... Muito surf com águas cristalinas e muitas histórias pra contar.
Aloha!
Anderson
Carolina Sales disse…
Passem pelo Guarujáaaa podem fikar na minha ksaaaaaaaaaaa !!!!

Carolll
Fernanda Santos disse…
Heyyyyy família, uma dica é a Praia da Joaquina em Floripa, é bacana, qualquer praia em Floripa é show de bola pra falar a real, mas essa é bem frequentada por surfistas e rola até campeonatos de surf acho. Tem as dunas tbm que dá pra surfar, rs. Eu e um amigo somos vidraaaaados no programa de vcs, moramos em Curitiba e se vierem pra esses lados (SC ou PR) seria um grande prazer conhece-los, uma honra mesmo. Mantem a galera informada dos lugares que irão passar pleeeeeaase!!!
Renata disse…
Se forem passar aqui pelo ES temos boas opções de praias como regência e Xangão no norte do estado. Super bju e venham, vcs vão gostar!
Na Amazônia não temos ondas mas temos as incríveis "Pororocas será interessante mostrar. Bjão
Ana Carolina - Manaus-AM
Fabi disse…
Obrigada pelas dicas!!! Valem ouro!
Bjs
Fabi

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora

DICAS TAHITI

GRANADA - Ilha das especiarias