Conhecendo Bali

Templo Yeh Pulu, Ubud - Bali, as vezes eu gravo assim rsrsrs, aguenta braço!



Casal de senhores com mais de 100 anos cada um!



Templo dos elefantes, Goa Gajah



A entrada da caverna que ficou sobterrada por anos, la dentro era onde os budistas meditavam



Os ataques na floresta dos macacos



Isabelle meditando no maior templo hindu da Indonesia



Besaki, templo mae em Bali



Bali eh lindo!!!!!!



Uluwatu e Padand a direita, visual do Blue Point Hotel



Resolvemos conhecer Bali, comprei um guia de turismo e escolhemos lugares interessantes para mostrar no nosso programa. Eu estou amando gravar Nalu Pelo Mundo, alem do surf podemos conhecer muitos lugares cheios de cultura e coisas lindas por esse mundo! Claro que eh bem cansativo, carregar cameras, tripe, mochila com mil coisas para Isabelle, isso quando nao tenho que segurar ela em um braço e filmar com o outro rrsrsrs mas vale a pena! Acho que vou curtir mais quando assistir o programa, so ai vai cair a ficha, sabe?

Bem fomos para Ubud, uma cidade em Bali famosa por artesanatos e muita diversao, fomos na floresta dos macacos, que era para ser um passeio ligth mas ate que teve uma dose de adrenalina, os macacos correndo atras da nossa bolsa que tinha comida e pulando nas costas da Bela nao estava no script rsrsrrs Conhecemos o Goa Gajah, ou templo dos elefantes, o Yeh Pulu, um templo no meio de um arrozal onde moravam um casal de senhores commais de 100 anos!!! Receber uma bençao deles foi muito especial!

Fomos no maior templo hindu de Bali, o Besaki, lindo, enorme, 23 templos dentro de um so, mas pena que essa fita sumiu... eu nao acredito ate agora, onde sera que foi parar??? Curtimos bastante Uluwatu, muito surf e finais de tarde lindos!

Aproveitamos para mostrar que Bali nao eh so surf ou balada tem muita informaçao escondida por todos os cantos! Conhecemos tambem Amed, um lugar lindo e muito bom para mergulho, nosso amigo John levou o Pato para mergulhar e troxeram uns atuns lindos!!!

Na proxima semana vamos gravar em Java, ja que filmamos a parte surf dessa ilha (G-Land) decidimos ver o que mais que podemos ver por la e tem uma coisa que sonho a tempos: O maior templo budista da Indonesia, o Borobudur, nao vejo a hora!

Comentários

Rafael disse…
Eai Pato!
Bali realmente é linda... acompanhando essa viagem ai da uma saudade... Parabéns pelo teu trabalho, pela tua família linda e pelo programa, é irado!

Sou grande fã teu
Abração
Marilia disse…
Nossa, vocês estão de parabéns!
A Fabi por ser essa ótima mãe e ainda cinegrafista do maridão e o Pato por ser o nosso representante brasileiro não só em ondas grandes, e claro ainda por essa fofura que é a Bela.
O programa de vocês está demais, só sinto mesmo, ser curtinho o tempo, porque é um dos poucos programas da televisão brasileira que valem a pena assistir!
Vocês passam uma vibração muito boa!
Continuem assim, obrigada por dividirem a vida de vocês com agente e uma óótima viagem!
Beeijos e Boas Ondas!

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora

DICAS TAHITI

GRANADA - Ilha das especiarias