E la fomos nos!

As naves para encarar as ilhas Mentawaii



Mentawaii tambem é para mulherada! Silvia, Bia, Malia, Veronica eu e a Bela


Toda a galera num por do sol maravilhoso!



Olha so o que a gente comia!





Nos 3 no barquinho de filmagem




Muitos tubos!



Barco de brasileiros STAR KOAT, dos amigos Kadu e Marlon





Nosso quarto



A sala de estar, muito aconchegante





Bela assistindo o surf




Vai um coquinho ai??? Lances Right




Lagoa Azul




Canoa local




Filmando tudo para nosso programa





STAR KOAT por fora




Até la as compras seguiam as mulheres! rsrsrs




Paraiso!




A ilha de um coqueiro só!




Indo para as ilhas!



Encaramos mais essa né?!
Fui com medo imaginando como a Belinha iria passar 12 dias dentro de um barco, ela ainda não nada sozinha e eu teria que filmar tudo, da terra ou do barquinho!
A sorte é que fomos entre amigos, a Veronia e o João, a Bia e o Sylvio, Kailani e Malia mais nosso amigo de Floripa Renato (Pig) e um novo amigo do ES, o André.
Chegando no porto em Padang vi que a lateral do barco era toda aberta e muito baixinha, a bela NUNCA iria andar sozinha por fora do barco...Porem por dentro era lindo, tudo novinho! Nos fomos os primeiros clientes do STAR KOAT comandado por Kadu e Marlon e adoramos!!! A comida era de primeira e teve até arroz com feijão! Pescamos muitos peixes e pegamos dois swells em 12 dias. Os meninos surfaram muito!!!
Passamos por Riffles, The Hole, Lances, Macarronis entre outras ondas e foi alucinante! Muito tubo! Consegui ficar filmando do barquinho e agradeço muito a minha companheira Isabelle que foi um amor de pessoa e colaborou muito ficando no sol por ate 3 horas muito boazinha enquando seu Déda, como ela chama o Pato, pegava altas ondas! Quando ele saía da onda ela chamava o pai e dava um mergulhinho na agua para refrescar, uma graça!
A viagem foi muito astral e passou muito rapido!
Muita pescaria, mergulho, gargalhadas e ondas!!!
Nós recomendamos para todos, inckusive familias com bebê! Foi curtição para todos!






























Comentários

luiz disse…
acabei de assistir o filme nalu e decidi mandar um recado pro casal....
deem uma olhada nesse sitewww.surfsolomons.com - acho q é o tipo da trip q eh a cara de vcs... vale mto a pena fui pfra la na temporada passada.
DSC disse…
parabéns pela viajem...tenho uma filhinha linda de 4 anos e fico imaginando uma trip dessas com ela....deve ser demais....
Nariane disse…
Oi Fabi, que linda essas fotos! Adorei a foto da Bela dentro do bote!
Beijos, boa próxima viagem!
Ma Andrietta disse…
Oi Fabii, sou fãnzona a um tempo e não perco um programa!
E sabendo que vocês estavam aí pela Indonesia quando chegaram as noticias do tsnunami por aqui pensei logo em vocês...
Dessa vez então vim aqui só pra perguntar se está tudo bem com vocês =]
Espero que todos estejam bem, e prontos para a próxima deliciosa trip, que deixa a todos nós, mesmo que só espectadores, muuuito bem =]

Um beijão
e Boas viagens

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora

DICAS TAHITI

GRANADA - Ilha das especiarias