Rumo ao norte!!!

Pato e sua caça do dia



Sobrevoando Kalbarri



Valeu Jo, Marc, Tais e Taiana!!!!!



A onda de Jake's Point



Familia Nalu



Fala serio, nao pareço um anjinho?????!!!



Escritorio!



Esse dia choveu e eu filmei de dentro do nosso motorhome.... Com a Bela pulando nas minhas costas rsrsrs



O visual de Kalbarri eh lindo!!



Aquela fotinho basica!



Kalbarri famosa pela beleza dos clifs



Marc, Pato e Natan depois da pescaria, felizes



Oooo delicia!!!!!



Mushroon Rock, ponto turistico e foi o local onde o tubarao ficou atras do Pato!



Taiana, Bela e Tais, essas tocaram horror juntas!!!!!!



Encontro com Joanedille na praia, essa eh guerreira!!!!!!!



Chega de passeios na cidade! Partimos rumo ao deserto, destino: as ondas na baia de Gnaraloo, lugar lindo com ondas perfeitas e pesadas.
Mas antes disso resolvemos passar por Kalbarri ver como estavam as ondas no pico conhecido como Jake's Point, uma esquerda que quebra bem em cima das pedras, velha conhecida dos videos de surf.
A onda estava la como sempre, perigosa e muito proxima para filmar, deu para fazer altas imagens! E tambem aproveitamos para reencontrar nossa amiga Joanedille, casada com o local Marc ela ja mora a 7 anos em Kalbarri e tem duas filhas lindas! A Isabelle adorou e foi muito boa a convivencia com as meninas maiores, aproveitei para começar a tirar a fralda dela. Ta fogo, filmar, educar a filha, cuidar do marido, cozinhar, preparar nosso cronograma, ufa!!! Tem hora que peço socorro!!!!!!
Mas ta indo e ainda estou curtindo, e muito essa viagem!!!!

Bem, quando o Pato nao estava surfando ele continuava na agua, mergulhando. Se juntou com o Marc, mergulhador de lagosta profissional e juntos passavam horas atras dos "Macros" e os tubaroes tambem, passavam horas atras deles isso quando nao comiam os peixes que eles deixavam na boia! 
So faltava essa agora, quando ele nao esta nas ondas perigosas, esta fugindo de tubarao tigre! 
Haja coraçao!

Mas a parte boa e que estamos comendo muuuiiiito peixe! E lagosta!!! Nossa que delicia! O que eh comum na casa deles para nos eh um banquete! Muito obrigada Jo e Marc pelos otimos jantares que fizemos juntos!

Nao posso deixar de falar nas ondas, infelizmente nao posso deixar de filmar para tirar fotos se nao me "matam" entao tem umas fotinhos feinhas mas no nosso programa vcs vao poder ver como foi a sessao de surf, ok?
Depois de 5 dias em Kalbarri chegou a hora de continuar viagem, partimos para Gnaraloo, umas 7 horas de carro, mas na saida da cidade ainda tivemos tempo para fazer um voo sobre Kalbarri! O dia estava lindo e o passeio nao era tao caro, 60 dolares australianos para cada, sendo que a Bela ainda nao paga. 
E la fomos nos por 20 minutos no teco teco, alucinante o visual la de cima!!!!!! Nao sabia que iria gostar tanto! A Bela entao foi a primeira a entrar no aviao e o medo passou longe, ela curtiu muito com a gente!

Vamos ver o que nos espera em Gnaraloo... e porque nao passar em Red Bluff para conhecer tambem?! Aguaradem cenas do proximo capitulo!!!!

Ah! Estamos muito felizes, recebemos a noticia que ja estao anunciando nosso programa no canal Multishow!!!!!!!  NALU PELO MUNDO!!!

Bjs e ate mais!

Comentários

mn disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
mn disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Mylene Verbicaro disse…
Boa tarde Pato e Fabi!!!!

Estou amando acompanhar a viagem de vocês! As dicas são ótimas e sempre atuais. Já estou super ansiosa para ver o programa no Multishow! Não esqueçam de avisar quando vai lançar!
Vocês estão de parabéns!Não sei como explicar, dês do filme Nalu vocês conseguiram me conquistar, nunca vi casal mais lindo! É incrível como o amor de vocês é tão transparente! Isso sem falar no companherismo, fora do normal! Rsss... O sorriso e o brilho no olhar de vocês é irresistível, não tem como não conquistar um público enorme de seguidores e admiradores. Fico feliz de saber que existem pessoas como vocês! Muita paz amor e saúde para coisa mais fofa e linda que é a Bela!!!

Bjsss e sucesso!!!!
Mylene
por favor, preciso do contato da Joanedile. Fui muito amigo dela em João Pessoa, mas perdi o contato.

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora

DICAS TAHITI

GRANADA - Ilha das especiarias