De volta ao deserto

Ao surf .......

Fa em seu escritorio!!!!!!

A Bela a cada dia nos surpreende mais......

Acho que ela gostou da pescaria!!!!!!!!

Visual de Red Bluff.

Voltar a Gnaraloo he um dos meus objetivos nesta viagem, pois a ultima vez em que estivemos por la, foi um sonho, uma das melhores viagens de nossas vidas, e aquela sensacao estava dentro de mim sempre que lembrava daquele lugar. Depois de alguns dias em Kalbarri , com a maravilhosa compania de Joinedille e sua familia, vi um swell que parecia bom , nada grande mais que poderia gerar algumas boas ondas no deserto, entao recolhemos acampamento, paramos em Carnarvon ultima cidade antes do deserto total, nos abastecemos com muita agua, e uma boa compra no super mercado e seguimos viagem.

Foram 2 horas de viagem que pareceram 5h. A estrada toda de terra batida tinha umas ondulacoes que por alguns momentos parecia que iria nos enloquecer! um pouco menos de 100 Km deste tipo de estrada, Foi uma loucura fazer isso  com nosso onibus como a galera chamava quando chegamos ao pico.  Poucas vezes o pessoal que costuma acampar por la viu alguem levar um motorhome daquele tamanho ate o pico mas bem, chegamos , com algumas avarias , poeira por todos os lados,  e bastante cansados , mais  muito satisfeitos, pois o visual era lindo. Como saimos alguns dias antes do swell, e teriamos 2 dias resolvi conhecer Red Bluff , uma onda que fica perto de Gnaraloo, e que tambem he bem tubular e perfeita, bem  mais light do que Gnaraloo, e por isso deixa o local mais crowd.

Nem acreditei , depois de todo aquele perrengue, achando que iriamos estar quem sabe sozinhos, com uma quantidade enorme de pessoas acampadas por todos os cantos, foi um choque.

Com o mar flat , o que eu mais queria era pular na agua e dar um mergulho. Meu amigo havia me falado que o lugar era repleto de peixes , e muito visual. Deixei as meninas na praia e fui em busca de um pouco de descanso e quem sabe ainda nossa refeicao. O lugar he lindo mesmo, muito visual, peixes enormes, uma quantidade de tubaroes com eu nunca havia visto, e otima pescaria.  Depois de matar nossa refeicao foi so preparar aquele jantar e curtir o fim de tarde.

Gostamos tanto do lugar que passamos 5 dias acampados por la, foi otimo, o swell apareceu, surfei otimas ondas, alguns dias praticamente sozinho por incrivel que pareca, pois a maioria do crowd que estava la nao surfavam muito, e no melhor dia deu para matar a saudade dos tubos, foi muito legal.
 E como eu havia visto que o swell seria de alguns dias , resolvemos passsar nosso ultimo dia no deserto em Gnaraloo para matar a saudade, uma pena que as ondas em Gnaraloo nao ajudaram, mais mesmo assim o lugar continua la, lindo e deserto para quem quiser.

Nossa viagem, continua na proxima semana , vamos ainda mais ao norte Exmouth,

Aguardem.

Ha e nao percam tudo em nosso programa no canal Multishow, que começa no dia 21 de julho, nao percam!!!!!!!!!!!