NOTÍCIAS!!!

Olá!

Vim dar um "oi" para vocês, afinal de contas depois gravar por alguns estados do Brasil percebi o quanto vocês acompanham a gente :)

É muito legal e gratificante encontrar senhores, jovens, crianças e pessoas de diferentes locais, nos dizendo algo sobre o programa, algum detalhe, pedindo dica ou até repetindo alguma "pérola"que a Belinha disse!

Depois que o Pato trouxe o helicóptero de Granada (Caribe) para o Brasil, lá fomos eu e Belinha encontrá-lo em Macapá!
Nosso Brasil é imenso e lindo!
Começamos com pé direito levados por nosso amigo Serginho Laus, aquele que nos levaou para surfar a pororoca chinesa, para a nossa pororoca e foi uma dos melhores momentos que vivemos!

Não só pela beleza das ondas mas por tudo que vivenciamos lá, simplicidade e felicidade plena! Só não posso dar mais detalhes para não estragar a estréia, que será dia 16 de outubro, 21:30h no Multishow!

Mas passamos por tantos lugares lindos, conhecemos pessoas incríveis, provamos pratos deliciosos e sobrevoamos kilometros de kilometros de litoral!
Na falta de ondulação fomos para o interior do Brasil, locais ecolhidos a dedo e fantásticos!

Ondulações surpresas tambem apareceram e acho que de tanto que eu queria, uma ondulação atípica apareceu em Fernando de Noronha, bem no momento que estávamos em Recife, sorte!
Demos o apelido de Hawaii brasileiro, e confirmamos tudo o que nos diziam sobre esse lugar de beleza única!

Acho que já estou falando demais...

Vou deixar para escrever sobre cada local, as dicas e tudo mais na semana em que cada episódio for ao ar, meu caderninho tá aqui do lado guardado a 7 chaves com tudo que vivemos para contar para vocês.

Nesse momento já passamos da metade do nosso roteiro, que foi desde Macapá e termina em Santa Catarina!
O Nalu Móvel foi muito guerreiro e agora está fazendo um check up, assim como nós que precisamos nos cuidar tambem..

Mas uma coisa eu posso afirmar: Nosso país é lindo e transborda alegria mesmo com todas as dificuldades!!!

Bjs

Fabi

 Nosso amigo Serginho e Nalu Móvel na Pororoca


 Amanhecer na fazenda Paraíso


Gravar a pororoca no helicóptero foi inesquecível!!!!



Comentários

Marcel disse…
Muito Bom...passaram no Guaruja ??
Alexandre Wilson disse…
Olá, estou conhecendo o blog agora pela postagem no FB! Sem palavras para o programa de vcs, é realmente muito bom! Abraços!
JAD Family disse…
Olá, Fabi!
Quando vcs irão para a região dos lagos, Rj? E no Rio - prainha, macumba, canto do Recreio?

Bjs,
JAD
Unknown disse…
Adoro voces, estou ansiosa pela nova temporada,eu e minha filha não perdemos um episódio!
Luciana Avlis disse…
Olá, família mais linda do mundo! Não sei se terei a honra de lerem meu comentário, mas quero deixar aqui de coração. Eu e meu namorado somos fãs incondicionais de vocês, não perdemos um capítulo do Nalu pelo mundo. E o que nos faz amá-los mais, é a forma como nos parecemos tanto, as viagens, a diversão, a simplicidade e saber dar valor as coisas simples da vida. Vocês são uma inspiração para o nosso relacionamento. Isso é muito lindo! Tomara que vocês leiam, pois não sabem o quanto isso é importante para nós! Me chamo Luciana, moro em Fortaleza-Ce e quero muito saber quando vocês irão estar por aqui, e se nós poderíamos ter o prazer de conhecê-los e poder lhes dar um abraço. Se não vierem por aqui, quero saber se pelo menos vocês virão para um estado próximo que com certeza iremos até vocês! Vou deixar um contato para ficar melhor a nossa comunicação, se quiserem. Meu facebook: Luciana Avlis. Obrigada pela atenção, e tenham certeza que são muito importante para nós. :)
Unknown disse…
Da hora!! Parabens pelas trips, iradas!! Só tá faltando fotos e videos msm de dentro dágua neh...
Ai ia ficar show!! Conhece a camera GoPro? http://www.kanui.com.br/surf/midia-cia/
bjsss
Tatiane disse…
Poxa.. não vão para a Ilha do Mel no PR????
Giseli Javorski disse…
torço que venha ate Laguna - sc no Farol de Santa Marta, na cidade q moro....Queria mto conhecer vcs!!! Parabéns familia linda, vcs são exemplo de felicidade !!

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora

DICAS TAHITI

GRANADA - Ilha das especiarias