Estamos de volta!

OI gente!
Com tantas gravações e atualizações em twitter, facebook e orkut o blog ficou meui esquecido....

Gravamos nossa terceira temporada de Nalu pelo Mundo que ja começa a ser editada! Foi um trabalho danado, pssamos por 8 países em 4 meses mas teremos muitas coisas legais! Tahiti, Indonesia  Europa são alguns dos lugares por onde passamos!
Surf teve bastante mas tambem muita cultura e lugares lindos!!!!
Espero ter registrado tudo mais bonito com minha camera nova HDV, antes eu usava minha "guerreira"PD 170 e no ultimo episodio da segunda temporada, em Fiji ela não aguentou rsrsrs. Já estava na hora de dar um üp grade"mesmo!
É isso, nossa pagina no facebook é Nalu pelo Mundo, ela ja esta lotada, mas criei a comunidade Nalu pelo Mundo II e nosso twitter é: @nalupelomundo!  Nos vemos por ai!!! ALoha

Comentários

Sou simplesmente apaixonado por vocês, nem imaginam o quanto!
Que bom ver atualizações no blog, deve ser difícil arranjar tempo para isso... Eu mesmo já me enrolo com tanta coisa na internet, imagine vocês, que simplesmente estão sempre "no mundo", literalmente!

Ansiosíssimo pela próxima temporada, sucesso!!! Bjsss...
cristiane disse…
Oi Fabiana, estou feliz em saber que o blog foi atualizado. Curto vc's de montão!!!! Conheci este programa a alguns meses e estou apaixonada. Tomara que lancem o programa em dvd pra eu ter em casa. Beijos na Bellinha e em toda a família!!!!!!
Júnior Marçal disse…
Olá brother,parabéns pelo blog, show de bola, estou te seguindo...acabei de criar um blog, dá uma passadinha lá....abs...
E aí Pato, Fabi e Belinha. Sabe, esse lance de tv, fama, empatia é um lance meio esquisito. Já achava o Pato um dos caras mais massa do mundo surf, agora então que pude conhecer um pouquinho de voces fiquei mais fâ ainda. É maneiro ver que um cara que voce admira, apesar da fama, é um cara com princípios de família, tem costumes, que considero, simples, de um cara normal, além de uma família linda. Gente, cada vez que vejo voces no Nalú, cresce mais ainda minha admiração, por isso falei da empatia. É como se voces fossem conhecidos e de casa (minha casa). Sou do cerrado, mas apaixonado pelo mar. Não surfo nada bem, mas tenho minha prancha (guardada meio como treféu). Fico aqui com minha admiração cada vez maior, desejando a voces muita harmonia, luz e paz. Aloha.
Rodrigo disse…
aquele meu comentário enorme era pra 2011...errei porque li fevereiro de 2011...mas o que falei ta valendo...tão gravando a quarta temporada?? abraço!!
Ana disse…
Oiii! amei receber seu recadinho no meu blog..adooooro vcs, e vcs que me inspiram!Fiquei mt feliz em saber que pude te ajudar em alguma forma com as dicas!!Pena n poder te passar mais dicas do Peru,pois só embarcamos para la segunda feira que vem...Beijos e uma maravilhosa viagem para vcs!!!
;-D
muito bom o programa, muito sucesso pra vocês abraço
andre rizzi blog disse…
sou andrerizzi de osasco sp..adoro o programa de vcs....faz a gente viajar sem sair de casa...sou fa devcs ...parabems pela familia...abraço
Fernanda disse…
Everaldo, boa tarde!
precisamos de um contato seu para um trabalho publicitário. favor entrar em contato com fernanda. e-mail: fernanda@inaproducoes.com.br ou ligar para (11) 3044-0405
caduferro disse…
fabiana onde consigo assistir ou baixar os episódios completos das outras temporadas ja vasculhei tudo na internet e n acho ;/ .. adoro vcs querooo assistir os episodios mais antigoss !!!!
Anônimo disse…
Eu simplismente amo acompanhar as aventuras de vocês!
Sonho em conhecer tantos lugares..e ter uma filhinha tão linda, fofa e esperta como a de vcs deve ser muito gratificante! Parabéns!
Sorte!
Abraço!

Maiara Ellwanger - RS
Luciana disse…
legal! amo essa família! Queria saber mais sobre vocês, onde é que vocês moram quando não estão gravando? Como é a vida nesse período? Aliás, quantos meses no ano vocês gravam e quantos passam em casa?
Um abração. Que Deus proteja sempre vocês

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora

DICAS TAHITI

GRANADA - Ilha das especiarias