Nossa quanto tempo!

Bem voces perceberam que não consegui atualizar o blog... mas em contrapartida criei uma pagina no facebook ( Fabiana Nigol) e um twitter para a familia (twitter.com/nalupelomundo) . Com toda correria que foram esses 6 meses de gravações essas novas ferramentas foram mais eficientes e rapidas, apesar que gosto muito de escrever mas para isso é preciso calma e tempo, o que não tivemos de sobra.

Agora em São Paulo estamos organizando tudo e descansando das filmagens tambem. Percebi que estava cansada porque a camera pareceia ter aumentado uns dois kilos. Até ela não aguentou o tranco, estava "de lua", tinha dia que o botão do REC funcionava, outro dia não, um dia o zoom funcionava, outro dia não, enrolou algumas fitas, enfim, até ela deu sinais que deveriamos nos recompor.

Depois de passar pelo  Hawaii em dezembro, o objetivo era encontrar o catamarã da Mormaii que estava no fim do mundo! Em uma ilha do Pacifico que nunca sonhei em visitar. Como temos que aproveitar um destino para gravar outros, passamos pela Australia e Fiji. Essa passagem de Air Pacific foi show, pudemos parar e conhecer mais esses dois destinos "de graça".

Na Australia conhecemos a costa east, o lado de Sydney e fomos até Bell´s beach bem na epoca do WCT, longe pra caramba, fomos de carro. Ou melhor, com nosso carro/casa uma loucura que fizemos que me arrependi muito mas acho que no final ficou engraçado para o programa. Quem quiser ver esse veiculo muito doido entra no site http://www.walkabout.com/ So não me pergunta como conseguimos dormir os 3 la em cima e onde era o chuveiro rsrsrs

Na volta passamos por Fiji. Não conhecíamos nada por la, o Pato sabia que tinha boas ondas e precisavamos de um swell grande bem na data da passagem por essa area. E não é que o pé quente deu sorte! Pegamos altas ondas em Frigates um lugar bem mais acessivel financeiramente do que Restaurants e Cloudbrake e foi show! Um surf camp do tipo G-Land, comida boa, agua fria e iluminação á lampião. Super legal tirando um pouco da sujeira e das aranhas no teto sem forro...

Ja estava com saudades do Brasil e da familia fazia tempo, e não via a hora de chegar. Nem podia ficar ansiosa pois o caminho era longo e eu ja sabia.... Passamos pelo Hawaii para pegar nossas coisas (nossa passagem de volta para o Brasil sairia de Oahu) compramos mais um monte de tralhas e trouxemos ate uma TV Lcd para nosso amigo Cantoni, fora pranchas e mil malas!!!!!!!
Cheguei com vontade de não sair de casa, ficar vendo tv, comer pizza sabado a noite, conversar com meus pais e amigos e não pensar em nada! Tomar cafe da tarde, enfim, curtir uma vida brasileira mesmo!!!

Em dois dias o Pato ja viu um swell no Chile e não aguentou. Foi sozinho...ou melhor quem não aguentou foi eu. Minha mente ja estava toda programada para ficar quieta e foi assim, ele descansou surfando e fazendo as loucuras dele e eu aqui com as minhas!

Agora ja carregamos nossas baterias e so estamos esperando a palavra mais falada pelo Pato sempre: O PROXIMO SWELL!  E que ele nos leve para mais mil aventuras por esse mundo!!!! Ja estavamos com saudades rsrsrsrs

Comentários

Mônica disse…
Nossa...a Belinha tá cada dia mais encantadora e figuraça!! ADORO o trabalho (???) de vcs! =) Continuem com essa espontaneidade! Bjos, Mônica
Milton Machado disse…
Nossa, me apaixonei pela família e pela vida de vocês! Só conheci o Pato ontem, no programa Altas Horas que ele participou. Mas já sou seu maior fã! É muito legal mesmo o estilo de vida de vocês, as viagens pelo mundo em família, eu queria ter uma vida assim também!
Já estou seguindo no twitter, no facebook, li quase todos os posts do blog e adorei! Vocês merecem todo o sucesso que estão fazendo!
Um abraço enorme e desejo a maior sorte do mundo para seu trabalho.

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora

DICAS TAHITI

GRANADA - Ilha das especiarias