Aloha!

Oi gente!
To tentando atualizar o blog com mais frequencia mas ta dificil!!!!! Muita coisa legal para filmar, ainda bem!
Depois do big swell em Jaws resolvemos conhecer Maui. Eu sempre fazia bate e volta de Oahu para la e so conhecia Jaws mesmo, mas Maui eh muito mais que isso, eh lindo, muito verde, praias lindas, amigos, vulcao, baleias, etc...... Adorei!!! Acabamos ficando uns 12 dias por la, obrigado Maria e Yuri por nos aguentar! A Belinha adorou brincar com o Koa e fez muitos amigos, foi show!!!!!!!!
Vamos conhecer agora a Big Island, quero visitar o vulcao Kilauea, em atividade por anos ate hoje!!!



 
Bjs e ate mais!

Comentários

Unknown disse…
como a Bela cresceu !!! E está uma "lôra" linda !!!!
Edu Moraes disse…
um grande abraço a todos, to sempre acompanhando ! Edu
Marilia disse…
a Belinha de dançarina Hula, foi simplesmente sensacional!
Aguardando ansiosamente a proxima temporaada
beeeijos
Rodrigo disse…
olá, quero dizer que a vida de vocês é o resumo perfeito do que significa ser feliz pra mim...viajar e conhecer o mundo, todo dia numa praia mais bonita que a outra...a belinha crescendo e participando dessa aventura...vocês tão realizando o sonho de muitos pais.O dia que eu assisto nalu os meus problemas desaparecem...uaheau...com vocês eu vi lugares simplismente maravilhosos, que eu não morro sem conhecer...tão mostrando pra uma galera que o mundo é muito mais do que eles pensam, o programa é de utilidade pública. Parabéns pelo trabalho, a mais de 10 anos eu não vejo nada tão bom na televisão brasileira...é de longe o melhor reality que já fizeram nesse país...portanto, parabéns também ao multishow. Por último, peço que não abandonem essa idéia...porque vocês já são de casa...tão toda semana aqui...não desistam nunca do programa, porque ele é uma espécie de terapia pra quem trabalha o dia inteiro e sonha e conhecer o mundo...uma abraço para os três, familia linda...muito obrigado pelo que vocês já fizeram por mim.
Rodrigo disse…
Olá...queria dizer que a vida de vocês é o resumo perfeito do que significa ser feliz pra mim...viajar e conhecer o mundo, cada dia numa praia mais bonita que outra...e ainda por cima ver a belinha crescer e participar dessa aventura...pow,‘‘déda’’é demais...uaheua...vocês tão realizando o sonho de muitos pais. Eu estudo e trabalho o dia todo, mas quando assisto nalu os meus problemas desaparecem...uaheua....vocês três me mostraram lugares simplismente maravilhosos, e que eu não morro sem conhecer...Parabéns pelo trabalho, a mais de dez anos eu não vejo nada tão bom na televisão brasileira...de longe o melhor reality que já fizeram nesse país...e portanto, parabéns também ao multishow né...; Vocês estão mostrando para uma galera que o mundo é muito mais do que eles pensam...o programa é de utilidade pública. Por último, peço que não abandonem essa idéia...porque vocês já são de casa...tão toda semana aqui...não desistam nunca de fazer o programa, porque ele é uma espécie de terapia para quem se esforça em vencer na vida e conhecer o planeta...
Um enorme abraço para os três...família linda; mesmo sem saber, vocês já têm aqui um amigo...e MUITO OBRIGADO, por tudo que já fizeram por mim...até semana que vem!!

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora

DICAS TAHITI

GRANADA - Ilha das especiarias