Ressurgimos!!!




Oi gente!!!!!!!!!!! Nossa abandonamos o blog por mais de um mes!!!
Voces nao tem ideia da correria que foi, e esta sendo, desde que saimos do Brasil! Nossa parada seria na California e so depois Hawaii, apesar do frio resolvemos investir na Califa!
E foi show, alugamos um motorhome e fomos de ponta a ponta literalmente conhecendo toda a costa desse estado que adoramos!
Chegamos e tivemos toda a "guarda" dos nossos amigos Cecilia, Gu e a inseparavel amiga da Belinha: Carol, agradecemos muito por tudo que voces nos ajudaram!
Gravamos sem parar todos os dias e demos muita sorte de pegar os famosos "California Days" dias de calor e sol com muitas ondas! Ate com o Kelly Slater falamos, ele nos deu uma entrevista bem descontraida em Rincon num dia de ondas perfeitas.
De Los Angeles fomos indo para Santa Cruz, visitar nosso amigo ED e no caminho passamos pela famosa estrada de BIG SUR, um dos caminhos mais lindos que ja conhecemos de carro.
Conhecemos o castelo de um antigo milionario o Hearst Castle, hoje um dos pontos turisticos mais visitados na California, lindo! Uma hostentaçao exagerada mais imaginei muita coisa que deve ter acontecido por la, mil empregados, cinema, piscinas, para ser sincera acho que numa encarnaçao passada fui uma princesa pois tive um sentimento tao gostoso la dentro como em poucos lugares havia sentido antes! rsrsrsrs
No caminho paramos num secret, o Pato surfou um Slab (onda em cima de uma bancada rasa de pedras com um lip muito largo, onde o surfista fica para baixo do oceano) irado e depois outro, dessa vez em Oregon. De Santa Cruz viajamos 12h de carro! As ondas foram alucinantes e como bonus, na volta ainda vimos neve!!! Eu e a Bela nunca tinhamos feito snowboard ou ski e nossa primeira vez foi muito legal, o caminho parecia cenario de filme, estava nevando, todos os pinheiros e arvores cobertas, a estrada cheia de neve, casinhas quase soterradas, muito lindo! Amei!!! mas o mais impressionante foi ver minha filha com dois anos e meio esquiando sozinha! Ela foi mesmo cheia de coragem e queria descer o "morrao" como ela chamava a descida maior, muito figura essa menina! rsrsrs
Desci de snowboard e ate que fui bem, nao eh facil e eh bem cansativo mas eh uma experiencia que vale a pena! Agora que estava muuiiiiiiiiito frio estava, filmei a Bela porque nao podia deixar de fazer isso e quase perdi os dedos! Que dor! rsrsrs

Teve tanta coisa que passaria muito tempo escrevendo e todos iriam encher o saco de ler, mas o melhor eh que filmamos tudo para nossa temporada de Nalu Pelo Mundo, que deve estrear em março, agora ja estamos no Hawaii, na ilha de Maui, Pato acabou de surfar ondas gigantes em Jaws, machucou o ombro mas nao foi nada serio!
Estamos aproveitando para descansar um pouco, botar a vida em ordem e começar a gravar os programas nas ilhas havaianas!
Aloha amigos!!!!!!!!!!!!!! Vou tentar atualizar o blog com mais frequencia!
Bjs

Comentários

Bruno Braga disse…
Começaram o ano bemm entaoo!:P

boas ondas pato, bons takes Fabiana!
e bons aprendizados bela!
Unknown disse…
Tudo bem Fabi, a gente entende que deve ser difícil atualizar o blog com todos os seus afazeres por isso agradeço pelo esforço! Estou anciosa pela nova temporada! Melhoras para o Pato e um beijo enorme em vc e na fofa da Belinha!!!
Alexandre disse…
Em um mês vocês fizeram tudo isso? Pelos visto 2010 está começando na maior correria, que os bons frutos sejam colhidos e aproveitados. É a vida que eu pedi à Deus!!!

Abraço
Unknown disse…
Fabi,

que bom receber noticias de vocês e melhor ainda saber que a temporada vem em Março !!! OBAaaaa ... as fotos estão lindas ! Show !!
Fabi e Pato disse…
Gente!!!! Quano enviar mensagens para a gente, coloca o endereço de email para resposta, senao nao consigo responder! Bjs
Unknown disse…
adorei essas fotos,
fico muito feliz por vcs
terem essa vida de sonhos;
confesso que tenho uma inveja saudavel de vcs
por viajar o mundo atraz de ondas gigantes
e viver momonetos maravilhos,
com uma familia linda
e abençoada
espero que me responda
pois ficarei feliz
ha e queria alguns toques do pato
para aprender melhor o surf,
tenho o espirito de surfista
so preciso colocar mais
em pratica um grande abraço
e fiquem com Deus

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora

DICAS TAHITI

GRANADA - Ilha das especiarias