Atualizando a vida e o blog tambem!!!



Bela e Bibi, incendiando a casa da vovó




Enquanto isso...



Ela ajuda tambem! Uuuuuuu



Ai que anjinhos!




Bem ja estamos na reta final, em SP curtindo um pouco minha familia antes de partir para mais uma temporada de viagens e gravações de Nalu Pelo Mundo! Que por sinal esta indo muito bem, o multishow esta reprisando toda a serie  e quando acabar ja entramos com a nova temporada que sera na Califa, Hawaii e uma ilha surpresa do Pacifico! Uhuuuuuuuu por sinal cheia de canibais! Ai que mêda!

Aproveitamos tambem para passar o feriado em Ubatuba, umas feriazinhas da Belinha rsrsrs (que peso na consciencia que deu!) mas foi bom, logo ja vem o intensivão: Bela, trabalho, comida, casa(ou motorhome) e marido! Alem de muita logistica e criatividade para gravar tudo de uma maneira bem legal!
Fomos ate Parati tambem, lugar da minha primeira viagem com o Pato, muito astral aquela cidadezinha! Adorei voltar la!
Ficamos em Itamabuca, o Pato surfou o dia inteiro e eu fiquei na areia descansando e lendo um guia sobre a California, não conheço nada e descobri que tem muita coisa legal por la! Surf, neve, praia, Disney, viniculas, deserto, Hollywood e muito mais!!!!!!!! To anciosa! O litoral de SP é muito lindo mas senti um pouco de abandono dos prefeitos locais, que pena... Essa beleza em outras terras seria melhor aproveitada e traria muito mais turistas! Alem do que achei absurdamente caro a região de Ubatuba!

Depois do descanso muitas saudades da Bela que ficou com meus pais, mas ela se comportou muito bem e acho que descansou das nossas correrias tambem rsrsrs
Essa semana estamos com a passagem  marcada!!!  E la vamos nos!!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuu
Ps. Hoje tem programa as 21:00h, nos vemos la!
Bjs

Comentários

Se a Bella pega aquela peixeira na pia e sae correndo atrás da Vovó...ela se joga na piscina...kkkkk
Alexandre disse…
Namastê,

meu nome é Alexandre Sobral, trabalho para a nova revista Soul Surf Rio de Janeiro, que será lançada em dezembro de 2009. Você tem email para contato!?

Abraço
Gabi disse…
eu assisto Nalu pelo mundo e acho lindo a conexão entre vc e o Pato, vcs realmente se amam. Ah! e criam a filha de vcs de um maneira FANTASTICA. parabééns :D

ps: um dos meus planejamentos em 2010 é começar a surfar. será q vc poderiam me dar umas dicas, tipo: a melhor prancha, se é necessario encontrar um escola. agradeço desde ja a atenção ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora

DICAS TAHITI

GRANADA - Ilha das especiarias