Resumindo tudo!

O famoso colar de flores havaianao conhecido como LEI


Visitamos uma fabrica de Ukulele, muito astral!!!!!!


Muitos tipos desse instrumento



Uma ida ao Chile, porque sera???


E teve roubada, claro! carro quebrou enquanto levava os dois jets para as ondas....



Nosso produtor Bruno, eles brigam mas se amam! rsrsrs



Visitando nosso amigo Tony, proprietario da Art in Surf, muito linda a loja na Barra, mas cade a Tia Babi???? rsrsrs



Bela e seu brinquedo novo!



O Brasil tambem eh maravilhoso, alugamos uma bike e passeamos pela Barra no dia em mais ventou no RJ, ooo caipiras rsrsrs



Reuniao e festa de niver da Esther la no Grupo Sal, galera muito legal!!!!!



Foi a maior correria!!! Saimos de Bali aaaaaah........... e fomos para o Hawaii eeeeeeeeeeeee!!!!
Voltamos para Oahu pois nossa passagem partia de la para o Brasil e aproveitamos para rever os amigos e gravar mais um episidio de Nalu Pelo Mundo ne?
Eu queria muito ver como era o Hawaii no verao, sempre estamos la no inverno quando e epoca de ondas, e imaginei o mar azul mais do ja costuma ser e uma lagoa. Mas nao eh que o sortudo do Pato levou com ele o primeiro swell??? Muito cedo para a temporada mas ele deu sorte!

Bem estava chovendo na maioria dos dias, tivemos que fazer milagre para filmar com sol, mas deu, o Pato surfou, eu surfei quer dizer tentei e ate a Belinha surfou!!! Foi bem legal!

Voltamos para SP, fomos para RJ trabalhar, voltamos para SP, ah! e no meio disso o Pato ainda foi para o Chile pegar umas ondas grandes com seu amigo Cantoni! Eu precisava descansar!
So agora voltamos para nosso lar doce lar! Depois de quase 12 meses!!!! Quase um ano! E nao foi planejado nao, o convite para o programa foi feito enquanto estavamos no Hawaii e seria bem mais barato sair de la rodando o mundo e foi alucinante!!!!!

Agora estou assistindo todo nosso trabalho no Multishow e vejo que valeu muito a pena ralar por ai filmando tudo e cuidando da Bela ao mesmo tempo! E a recompensa veio! Vamos ter uma proxima temporada de programas no ano que vem!!!!!

Estamos muito felizes! Começamos a gravar em breve (tudo de novo!!!) para março estrear nosso programa com lugares diferentes, com certeza California e Hawaii estao nos planos mas tem surpresa por vir tambem!!!

Obrigada a voces por nos assitirem, ao grupo Mellin por editar todas as fitas que gravamos por ai e ao Multishow que acreditou no nosso trabalho!!!

Bjs e fiquem com Deus!

Aloha!

Comentários

Anônimo disse…
parabéns para vcs...
sou mto fã do programa...toda terça as 9 da noite ligo a tv só pra ver vcs...abraço para toda família.
Marco disse…
Olá pessoal, quem escreve é o Marco de Floripa (Marco Antonio, Vanessa e Felipe.. aqueles do estacionamento do big no shopping iguatemi em Florianópolis...). Bom os parabéns pelo programa felizmente foi dito pessoalmente, hehehhe... Esperamos que vocês continuem assim, foi um prazer conhecer vocês. Minha esposa disse que foi o meu presente de dia das crianças, hahhaha (era dia 12). Aí vai meu blog pra vocês me conhecerem também: http://vanmarc.com.br/vmblog/
Abraços, Paz de Deus sobre a vida de vocês! Amém!
Marilia disse…
Fabi, parabééns por essa primeira temporada e saiba que você deixa muuuita gente feliz de saber que uma próxima temporada em breeve viráá =]
Bom trabalho e descanso pra você e pro Pato e um beijãão na Belinha =]
Ma =)
Bruno Braga disse…
Pessoall!
estao de parabens pelo programaaa!
simplismente alucinante!
hahahaha


abraco!
tudo de bom
Silvia disse…
Fabiiiiiiiiii...puxa, que legal!!! PARABÉNS, vcs merecem!!! E nós agradecemos por conhecer lugares MARAVILHOSOS junto com vcs... ;-)
Beijo grande...saudades
Silvia e "Bibi"
Unknown disse…
Parabéns pela 1ªtemporada!!! Estou muito feliz pela confirmação da segunda, não tinha dúvidas de que isso aconteceria porque foi um verdadeiro sucesso! Bom descanso para vcs!!!
Unknown disse…
Parabéns para a família toda!!Sou fã desde o primeiro episódio! A Nalu é simplesmente incrível! E vcs são ótimos pais, fiquei impressionada com a calma de vcs no episódia dos macacos, é assim que se cria uma criança livre e sem medos! Sempre me emociono com vcs! Que Deus abençoe a família!

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora

DICAS TAHITI

GRANADA - Ilha das especiarias