Brasil, minha casa

Semana de arrumaçao geral em casa, muita mala, muita bagunça mas conseguimos ajeitar tudo!
Visitamos a vozinha que por sinal esta super bem de saude, o Andreas, Aline, o Ique e nosso afilhado Bernardo,( nossa temos um afilhado, que padrinhos mais distantes)! E levamos muitos presentes para eles! Ah! e teve emoçao forte! A Belinha pegou fogo com os meninos do Deia e começaram a pular, ela bateu com o nariz numa prateleira e cortou fundo! Fiquei com perna bamba, mole, achei que teria que dar uns 5 pontos! Mas levamos no pronto socorro e nao foi tao fundo... que susto!

O Pato surfou toda semana e a Bela foi brincar na escolinha, faz tao bem para ela brincar com amigos, evoluir, enfim a mae tambem agradece a folga rsrsrs
Fim de semana deu vendaval e fomos ver o Pato velejar de kite, fazer o que?! agora quando tem vento ele continua na agua rsrsrs
Domingo eh o dia da Bela e fomos no circo di napoli!!! Bem legal mas ela ficou com medo do palhaço e o que mais gostou foi das acrobacias em cima da bicicleta. Comemos pipoca e compramos aquela bugigangas que os palhaços vendem um tipico domingo familiar!!! Adoro!

E agora mais uma semana, ja estamos vendo as passagens e começando a arrumar as malas que mal acabei de desfazer.... Em breve la vamos nos de novo!!!!!!!!!! Tudo de novo! Graças a Deus!


Bjs, aloha

Comentários

Anônimo disse…
Olá...primeiramnte parabéns pelo programa, assisti a temporada inteira, muito legal, ultimamente não consigo mais assistir tv, mesmo trabalhando nela, está em falta programas assim, que não exploram nenhum tipo de sentimento, só o de harmonia e paz mesmo.

Vocês três, vou incluir a
Bela também, tem todo tipo de "gente boa", adicionei o blog no meu e vou sempre acompanhar, tanto o blog quanto o programa, afinal, sou surfista também, não profissa quanto o Pato, mas "surfador" como costumo brincar.

Depois se vocês tiverem tempo, dão uma passada lá no meu blog, tem uns textos sobre surf lá....

Parabéns e felicidades pra vocês !!!
Kelly disse…
Olá...meu nome é Kelly, tenho 21 anos, já cursei Cinema e sou telespectadora assídua do "Nalu pelo mundo". Parabéns pelo programa e principalmente pela família linda que vcs construíram. Muito legal ver a coragem de vcs, em criarem a Belinha com toda essa liberdade que ela tem. Toda essa bagagem que vcs estão proporcionando à Belinha, será, com certeza de grande utilidade no futuro. Aliás...já está sendo!
Acompanhei a temporada inteira (com direito a reprises...rs).Meu olhar crítico de "futura cineasta" foi agraciado com essa obra. "Nalu Pelo Mundo" Uma série documentada, pra ninguém botar defeito!

Parabéns pelas imagens Fabiana e parabéns à galera da edição tambem. Fico imaginando quantas horas e horas na ilha de edição até chegar ao resultado final. Valeu mesmo!!

Parabéns Pato, pelo surf sempre de primeira linha e pelo pai maravilhoso que vc é. O pai é sempre nosso super-herói né? Eu tenho o meu e fico feliz de saber que a Belinha também tem o dela!! rsrs...

Parabéns Bela...vc é um amorzinho. Um anjo que Papai do Céu mandou pra cá...Olha, aqui em casa todos nós amamos vc viu??? Terça feira à noite, todos param de ver novela pra ver a Belinha!! hehe...

Parabéns ao casal pelo amor e mais uma vez, pela coragem!!

Parabéns ao Multishow por apoiar projetos como estes.

Que venham mais Nalu's por aí...

Já tô com saudades de vcs, e esperando a 2ª temporada. \o/

P.s: Gostaria muito de conhecê-los pessoalmente um dia, quando estiverem pelo Rio, se puderem avisar...rs*

Beijos mil em todos!!! ♥♥♥
Na disse…
Fabi, Pato, Belinha linda, eu só tenho que parabenizar MUITO vocês pela maravilhosa 1º temporada que vocês nos ofereceram! Vocês são demais, boa sorte na 2º e sei que será tão bom quanto a primeira!
Beijão!

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora

DICAS TAHITI

GRANADA - Ilha das especiarias