AVENTURAS EM LOMBOK

Banheiro que usamos... Vai encarar???



Banho tradicional de Lombok



Nosso quarto, ate que era bonitinho por fora!



Pato se preparando para surfar



Minha jungle girl!



Bela e seu amigo Hendra curtindo o visual, olha o vulcao la no fundo que lindo!



Bela e seu companheiro Hendra



Mr. Desert saindo da pescaria



No ferry boat



Por isso que ele gosta tanto!!!!!!!!



Bem hoje eu, Fabi, vou escrever!

Toda vez que o pato fala em voltar para Lombok eu nao fico das pessoas mais felizes para ser sincera, la o calor eh de matar e a Bela na aguenta muito, mas decidimos que fariamos “coisas” diferentes pela ilha, o que nunca fizemos antes.

 

Ficamos hospedados na vila mesmo, em frente a onda e so isso ja foi uma grande aventura para nao dizer uma roubada mesmo! O quarto era muiiito simples, um colchao no chao, sem forro no teto. O banheiro era comunitario estilo indonesiano, um buraco no chao e o chuveiro era balde com agua de poço ou “lombok style” um vaso com uma torneirinha mas tinha que ficar agaichado…. Para a Bela essa foi melhor, a gente tomava banho de balde mesmo, detalhe no meio de galinha, pato, cachorro, uma loucura!

A comida era muito dificil tambem, quando nosso amigo Rodrigo matava uns peixes era uma alegria, senao era nasi goren, miegoren, aimpim que foi nossa salvaçao, e agua de coco todos os dias! Ate que aguentamos bem, 5 dias na vila!

 

O mar ficou flat por dois dias e fomos conhecer a ilha, levamos nosso amigo Ucran que trabalha no hotel Bola Bola para nos guiar pela cidade e adorei o passeio! Conhecemos uma vila onde sao feitos vasos de eramica lindos! Outra vila onde sao feitos e exportados para o  mundo inteiro os tecidos conhecidos como Ikat, um trabalho manual lindo, demorado, onde cada cor de linha eh tigida naturalmente com diversos tipos de plantas e raizes, fiquei louca na loja e queria comprar tudo mas era bem caro! Nos vistimos como eles se vestem em cerimonias especiais, muito legal! E ainda para finalizar fomos num parque onde era conhecido por ter a “agua sagrada”, muito interessante! Confesso que dessa vez comecei a ver Lombok com outros olhos!

 

Ah! Sobre as ondas, jai a meesquecendo rsrsrsr o swell entrou de jeito e as ondas estavam perfeitas, lindas!!! Conclusao: A familia toda feliz! A Bela fez muitos amigos, pra variar e foi embora chorando… Calma minha filha porque voce vai voltar muitas vezes para esse lugar pode ter certeza!

 

 Trabalhamos muito e  voces podera conferir tudinho no Segundo episodio do nosso programa no multishow: Nalu pelo mundo, todas as terças 21:00 hs!

 

Bjs e logo mais voltamos com mais aventuras!!!!!!!!

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Mylene Verbicaro disse…
Fala Pato, Fabi e Belinha!!!

Estou amando o programa, que bom que vocês continuam mandando noticias pelo Blogger... sempre acompanho mandando comentários!!!
Vocês fazem as horas mas felizes no meu trabalho fico sonhando em conhecer um Pato assim para minha vida! Aí Fabi, se conhecer alguém assim me fala aí, tô precisando tirar umas férias rumo a um swell de felicidade e adrenalina!!!

Bjsss
My
Unknown disse…
descobri que agora posso postar do tamanho que eu quiser, entao...

Família Nalu,
Há alguns dias eu estava sentada ao sofá num dia normal, assistindo o Multishow, até que apareceu a propaganda do programa que começaria na terça as 21:00. De primeira tive a impressão de que seria apenas um novo programa. Gosto muito de praia, acho o surf um dos esportes mais bonitos que existem e fiquei interessada. Organizei o meu dia para que as 21:00 estivesse pronta para assistir, enfim... as 21:00 lá estava eu pronta. Na hora que o programa começou, bastaram apenas aquelas imagens lindas para que eu adorasse, “depois vem a narração da Isabelle”, que história linda a de vocês. Vi o programa inteiro e acabei virando fã só de assistir o primeiro episódio. E estou agora aqui com intenção de parabenizar esta família linda que é a de vocês. Posso dizer que eu estou encantada com tudo. Só vocês mesmo para saberem o quanto deve ser difícil viajar o mundo com uma criança, realmente é trabalhoso, preocupação a todo instante, mas acima disso, no mundo que vivemos hoje não é comum encontrar famílias como a de vocês, talvez essa tenha sido uma das coisas que mais chamou a minha atenção. Gostei de verdade, virei fã da iniciativa que vocês tiveram e principalmente a coragem (além de todo o amor) que Fabiana teve em deixar uma vida relativamente normal e se aventurar por ai com Pato. Ao assistir o programa da para “viajar” junto com vocês, conhecer lugares maravilhosos e hoje um dos lugares que entrou na minha lista de países que ainda quero conhecer é a Indonésia. Atualmente, eu vejo na TV programas sem conteúdo, sem nada para ensinar de bom ao telespectador, porém o de vocês é o contrário, além de mostrar lugares lindos que existem por este mundo afora, mostram também a união da família. O que vocês estão fazendo agora, está servindo de exemplo para muitas pessoas, tenho certeza. Vocês estão vivendo a vida de fato, trabalhando, curtindo, se aventurando também, é claro. O principal disso tudo é que vocês se mostram felizes, acho isso o mais bonito. Essa foi a imagem que vocês conseguiram passar pra mim. Portanto, desejo a vocês o melhor possível, muito sucesso e que Deus os abençoe. Agora, todas as minhas terças-feiras, às 21:00, já tenho ponto certo, na frente da TV. Mais uma vez, parabéns!! E ah, só mais uma coisa, dá um beijo na Isabelle por mim, ela é MUITO FOFA!
P.S.: vivo anotando as musicas da trilha sonora do programa, são maravilhosas!!
Beijos,
Susana
Jair Bortoleto disse…
ha...
aqui é Jair Bortoleto de Santos, SP...
Minha mulher odeia tudo que tem a ver com surf... foi sempre assim... descobri no dvd nalu uma maneira dela mudar a visão... e insisti que assistissemos juntos...
Não é que ela assisti o programa no Multishow enquanto está em casa sozinha e ainda me liga no trabalho pra contar o que está acontecendo.... ??? :)
Aloha pra vocês.
Jair
Nathália disse…
Falaaa familia Nalu. Olha vcs estão de parabéns o programa é muitoooo bom , a vontade q dar é de larga td e viajar pelo mundo, amei a familia de vcs, td de bom, e q Deus possa estar sempre com vcs!
Familia NALU, são muito cativantes. Amei a série. A Bela dá um show.
Assisti hoje as 06:00 da manhã, e não queria que acabasse. Onde encontro para comprar o DVD ou alugar please? Acho o mar a criação mais linda de Deus, choro toda vez que fico de frente para ele. Vampos Preservar o Mar. Que Deus abençõe muito vocês pelo mundo.
conheço o Hawaii e sei como se sentem diante daquelas ondas.
bjos,
rrinaldi@gpti.com.br
claudia disse…
Oi gente, acompanho vcs, adoro ver, e queria saber pq no DVD tem uma adolescente narrando, sendo a Belinha um baby?

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora

DICAS TAHITI

GRANADA - Ilha das especiarias