Enquanto as ondas nao vem....

Trabalhando na divisa dos oceanos...... Que lindo!



A linha imaginaria!



Nas alturas!






Os peixes viraram esse jantar maravilhoso!



Nao foi historia de pescador nao!



Pato, Mame e nosso amigo Courts



Noita da pizza na casa da Fe!



Passeio no Margaret River!



A cada dia nossa parceira nos surpreende mais e mais!



Enquanto um swell bom nao chega por aqui estamos aproveitando para conhecer a regiao de Margaret River, inclusive o "Rio Margarete" que da nome a cidade! 
Fizemos padlle board com a Belinha! Nao acreditei, quando preparamos as pranchas ela ja foi subindo em cima e falando: Vamos mamae! 
Ela vem se mostrando uma parceira e tanto!

O Pato depois de um dia de surf resolveu mergulhar para trazer nosso jantar. Pegou sua arma de mergulho e enquanto o Mameluco "vigiava" o mar sentado no padlle board ele procurava os cardumes. Dito e feito! Eles vieram todos felizes com 4 peixes grandes que nem sabiam o nome! 
Nosso jantar estava garantido!!! Fizemos uma moqueca australiana que ficou uma delicia!!!!!!

Fizemos um passeio tambem pela copa dos eucaliptos! Enormes, 60m de altura! Muito legal esse contato com  a natureza por aqui, alias os australianos tem um cuidado muito especial com a natureza, cada detalhe, outro dia escrevo com calma sobre isso!

Agora estamos aqui no nosso motorhome, e o Pato ja nos avisou para ficarmos preparados que essa semana sera so de surf!!!!!!!! Tomara!!

Bjs e feliz dia das maes para nos mamaes!!!!!!!!

Comentários

Unknown disse…
Gostei muito das fotos do rio Margaret, acompanho constantemente o blog, parabens pelas fotos, pelos videos, e pelo programa, muita sorte.

abraços!
Oi pessoal, saudade grande e o prazer de ver vcs 3 em ótima saude...maravilhoso, agora posso acompanhar melhor esta vida "sofrida" de vcs. BEIJOS E ABRAÇOS.
Pato, prá vc que não acreditava que eu íria terminar o Camaro, clique sobre a foto no meu blog e veja o pequeno filme no Youtube.Abraço e saudade de vcs.
Unknown disse…
Nossa!-até agora eu vejo as imagens do filme Nalu...serio, é absurdamente liiiindo! a historia de vcs é lindaaaa! Parabéns pelas conquistas, pelas aventuras, por tantas coisas, mas principalmente por compartilhar conosco tantos momentos maravilhosos! (queria uma forcinha,estou procurado a "trilha sonora de Nalu",tem uma "diquinha" pra mim nao?! abs claudiafmelo@gmail.com
Anônimo disse…
Fabi, adoro o programa! Vi toda a família nessas pranchas de stand-up. Qual a marca que vocês usam? Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora

DICAS TAHITI

GRANADA - Ilha das especiarias