Em Margaret River

A muito tempo que venho sonhando em viajar com minha familia em um Motorhome, e agora estamos vivendo este sonho, he muito legal , poder parar onde vc quiser, sair da agua e comer em frente a onda ou simplesmente no meio de uma grande cidade , com toda aquela loucura ao nosso lado, e nos la dentro de nossa " Casa" com as cortinas fechadas vivendo a vida pelo mundo.

Nossa primeira parada foi em Margaret River, lugar onde fica a maior onda da Australia, Cow Reef e curiosamente ficamos parados enfrente da casa do cara que surfou esta onda pela primeira vez, o nome dele he Courts e ele he casado com uma brasileira muito gente fina, Fernanda , temos curtido muito com eles enquanto as ondas gigantes nao chegam.

Nossa vida aqui tem sido acordar , tomar um super cafe , pois com nossos amigos Mameluco e Andrezza sempre rola algo especial , checar a melhor opcao do surf, pois opcoes sao o que nao falta em Margaret river, existe uma infinidade de ondas, e sempre tem alguma rolando perfeita.

E surfar, he claro, surfamos boas ondas em Gas Bay, um tubo forte encima da pedra para direita e esquerda . E o famoso pico de Margaret river the Point como os locais chamam, a onda he meio gorda , porem na verdade he que ainda nao pegamos ela do jeito , pois vi algumas fotos que me chamaram a atencao, mais acho que vai ter que ficar para proxima vez.

Pois ja estamos de partida para o Norte na verdade Norte Oeste , foi muito legal esta primeira parte da viagem, surfamos boas ondas, fizemos varias amizades, e nos divertimos muito o mais importante.

Agora ja aqui em Perth passamos alguns dias conhecendo a cidade, preparando a proxima parte da viagem, e nos despendindo de nossos amigos, pois eles estao voltando para Bali,
Boas ondas Mame, e um otimo final de viagem para vcs, foram otimos os momentos juntos, muito aprendizado e curticao.

Aloha.

Em breve estaremos na estrada rumo ao Norte, nao vejo a hora de surfar novamente aquelas ondas de Gnaraloo.

Comentários

Unknown disse…
Fabi e Pato,

Sempre fui FÃ do Pato e adimirador de sua coragem em encarar ondas grandes e pelo estilo de vida que leva. Mas, após o filme NALU vocês conseguiram mais uma fã, minha esposa, que toda vez que vai rolar um filme de surf na praia e/ou em casa ele pede o NALU....rs

Continuem representando o SONHO de todo surfista que mora em uma cidade grande, urbana e só pode surfar nas horas vagas e/ou férias!!

Aloha and good waves! Cheers!

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora

DICAS TAHITI

GRANADA - Ilha das especiarias